TugaTotal


Bat for Lashes consolida a linguagem místico-romântica num álbum de pequenos prazeres e personagens em que, por contraste com Florence, continua a defender a privacidade em vez de ambicionar estádios.

O labirinto escuro em que Bat for Lashes se encontra é uma equação de várias incógnitas resolvidas com mestria por Natasha Khan naquele que é o mais enigmático e consistente dos três álbuns que já gravou. Um raio de sol em que os tons negros exaltam a vida.
«The Haunted Man» inspira-se tal como Florence & The Machine no misticismo de Kate Bush mas enquanto Florence projecta a privacidade para um estádio, Bat for Lashes opta por um registo mais discreto. No novo álbum, não há, por exemplo, um «Daniel» para alimentar rádios e outros circuitos virais.
Os tópicos são os mesmos do anterior «Two Suns» ou do menos conhecido «Fur and Gold»: desamor, perda, solidão e naufrágio emocional. E novamente com arranjos naturalistas e sumptuosos com bases electrónicas e pequenos sons vindos de outro planeta próprios da exploração sonora de uma Bjork.
Com «The Haunted Man», Bat for Lashes assume-se definitivamente uma artista em quem se pode confirmar. Em tempo de consumo rápido, um trio de álbuns em crescendo já é capaz de fazer a diferença e se «Two Suns» sugeria uma artista pop capaz de se inspirar nos recantos, agora é tempo de reconhecer que encontrou um cantinho seu.







 Bat For Lashes - The Haunted Man
 Album completo (sem capas)
mp3 VBR V0
 LINK PARA DOWNLOAD

Categories: ,

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Tem sido dificil manter os links... :(

Leave a Reply