TugaTotal


Trilogia de “Idade do Gelo” em excelente qualidade e falado em português de Portugal
Ano: 2002, 2006, 2009
País: EUA
Género: Animação, Aventura
Realização: Carlos Saldanha, Chris Wedge
Elenco: Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary, Goran Visnjic, Jack Black
Qualidade: DVDRip – Excelente Qualidade
Sinopse: A Idade do Gelo (2002)
Numa época de glaciares, um improvável grupo (um mamute, uma preguiça gigante e um tigre dente-de-sabre) vê-se com a tarefa de devolver uma criança ao seu pai, enfrentado todos os perigos da idade do gelo.
A Idade do Gelo 2: Descongelados (2006)
A Idade do Gelo está a chegar ao fim e os animais estão a gostar muito do seu novo mundo: um paraíso fundente de parques aquáticos, géisers e poços. Mas quando Manny, Sid e Diego descobrem que as milhas de gelo derretido vão inundar o vale, eles têm que avisar todos e descobrir uma maneira de escapar ao dilúvio que está para chegar.
A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros (2009)
Scrat continua a tentar apanhar a sempre escorregadia avelã (enquanto, talvez, encontre o verdadeiro amor); Manny e Ellie esperam ansiosamente o nascimento do seu mini mamute; Diego, o tigre dentes de sabre, questiona-se se não estará a ficar demasiado “bonzinho” com os seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, “desviando” para isso alguns ovos de dinossauro. Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde tem encontros com dinossauros, debate-se com a flora e a fauna, corre freneticamente – e encontra uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

LINKS NA WEB – Idade do Gelo 1: 

















LINK NA WEB – Idade do Gelo 2: 













LINK NA WEB – Idade do Gelo 3: 

Categories:

Leave a Reply