TugaTotal



Crie apresentações profissionais de imagens em CD ou DVD num passe de mágica.”
O grande diferencial do Magix PhotoStory on CD & DVD é a sua integração. Com um bom número de recursos, é possível começar e terminar um projeto profissional nele sem precisar utilizar outros softwares ao longo do caminho.
Sua utilização é simples se comparada com editores de vídeo ou programas de gravação de DVD ou conversão de vídeo. No entanto, para os mais detalhistas, faltam opções de criação na edição de imagens e na confecção de menus para CD ou DVD.
Se o que você mais gosta de fazer nas horas vagas é procurar fotografias antigas e montar álbuns digitais com elas, vai ganhar uma nova diversão. O Magix Xtreme PhotoStory on CD & DVD é um dos melhores programas para montar divertidos slideshows das suas fotos e músicas. Quer algo mais divertido que isso? Então separe suas fotos favoritas e se prepare para bons momentos.
O assistente de criação se encarrega de ajudá-lo!
Com esse recurso, um guia irá ensiná-lo como montar suas apresentações e slideshows com bastante praticidade e passos bem intuitivos. Entretanto, é preciso que você tenha alguns conhecimentos da língua inglesa para poder utilizar o programa sem qualquer problema. É necessário dominar o básico desse idioma para fazer bons slideshows. Porém, se você tiver apenas noções de inglês, já deve conseguir produzir resultados satisfatórios.
Você também pode editar manualmente!
Durante a explicação do guia de criação do Magix Xtreme PhotoStory você verá momentos em que será necessário incluir trilhas sonoras, transições e finalmente fazer a escolha de gravar em uma mídia ou não. Se você desejar gravar em um CD ou DVD deverá especificar qual é o tipo de disco que você possui.
Use as abas para encontrar efeitos e transições!
Assim, o programa poderá calcular uma média de espaço para que o seu slideshow ocupe dentro dessa mídia. Contudo, se você optar por editar manualmente seu slideshow, poderá salvá-lo localmente no seu disco rígido e decidir gravá-lo em qualquer outro momento. Também existe a opção de construir manualmente a sua apresentação multimídia. Se você já tem bastante segurança para utilizar o programa sem a ajuda do modo “Wizard”, pode fazê-lo. Basta adicionar os arquivos de imagem e som e escolher as transições, efeitos e outros recursos nas abas do programa.
Características:
. Facilidade de utilização, se comparado a outros programas do gênero.
. Possibilidade de início e conclusão total de um projeto apenas com a utilização de um único software.
. Opções de exportação de vídeos e slideshows em DVD, HD e resolução web.
Compatível com Windows XP/Vista/7.
Tamanho: 882 Mb
Idioma: Multilang

Categories:

Leave a Reply