TugaTotal





O Kaspersky PURE oferece-lhe muito mais do que 
simples software antivírus. É tudo aquilo de que 
precisa para proteger os mais importantes bens 
da sua vida digital: o seu computador, as suas 
contas online, os seus dados mais valiosos 
e até mesmo a sua família. 
Garante-lhe a paz de espírito que vem de saber 
que a sua vida digital é segura, o seu PC se
encontra em perfeitas condições, as suas 
informações mais valiosas estão salvaguardadas
e a sua família protegida.



  • COMBATA a poluição digital
    O Kaspersky PURE combate vírus, malware, spyware, spam e muito mais, sem atrapalhar as suas aplicações ou a sua experiência online. As suas ferramentas de segurança podem apagar rastos de dados, para que os hackers não o possam seguir online.
  • MANTENHA os seus bens seguros
    Proteja as suas fotos, vídeos, documentos e música contra perdas, roubo ou violação. Ferramentas avançadas de backup e tecnologia de encriptação permitem-lhe ter controlo total sobre os seus dados pessoais e activos digitais valiosos, permitindo-lhe determinar quem tem acesso a eles
  • PROTEJA a sua identidade digital
    O Kaspersky PURE possui as ferramentas de que necessita para proteger a sua identidade digital. Inclui a mais recente tecnologia anti-phishing, gestão segura de palavras-passe, teclado virtual e muito mais… para sua tranquilidade enquanto estiver online.
  • GARANTA a segurança da sua família online
    O Kaspersky PURE dá-lhe total controlo sobre quem acede aos seus PCs, o que podem e não fazer e quando, online ou offline. Detalhados sistemas de relatórios asseguram que permanece informado e a sua família segura. Pode mesmo monitorizar e limitar as acções dos seus filhos nas redes sociais.
  • CENTRALIZE a gestão da segurança
    Verifique o estado de segurança da sua rede, faça download de actualizações e inicie verificações e cópias de segurança a partir de qualquer ponto da sua rede doméstica e a qualquer altura com o Home Network Control.
  • PROTEJA tudo de uma só vez
    O Kaspersky PURE é uma forma simples e eficaz de proteger os seus PCs, os seus bens digitais mais valiosos, a sua rede e a sua família. É o supra-sumo da segurança para computadores, mesmo para quem não é um especialista em segurança.


http://www.wupload.com/file/144086316

Categories:

Leave a Reply