TugaTotal


“Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief” (em português, “Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo”) é uma aventura contemporânea, baseada no livro “The Lightning Thief de Rick Riordan”, o primeiro best-seller da série Percy Jackson and the Olympians. Uma aventura fantástica para ver ou rever.

Ano: 2010

País: Canadá, EUA

Géneros: Fantástico, Comédia

Realizador: Chris Columbus

Intérpretes: Logan Lerman, Rosario Dawson, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Sean Bean, Catherine Keener, Joe Pantoliano, Melina Kanakaredes

Sinopse: A história tem lugar num mundo moderno onde os doze deuses do Monte Olimpo (empoleirados 600 andares acima do planeta, no edifício marco de Nova Iorque - o Empire State Building) estão vivos e prestes a criar uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semi-deuses. Percy, o filho adolescente de Poseidon, é suspeito por Zeus de roubar o seu relâmpago, a arma mais poderosa do universo. De forma a provar a sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele embarca numa odisseia transcontinental com o objectivo de encontrar o verdadeiro ladrão. No decorrer da sua viagem confronta cruéis inimigos determinados em detê-lo e tenta ainda salvar a sua mãe das garras mortais de outro deus grego chamado Hades.

Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade
Trailer:

 LINKS NA WEB
PARTE 1:

http://www.multiupload.com/FLGB9TCVWT

OU



PARTE 2:


OU


Legendas

Categories:

Leave a Reply