TugaTotal

Os 3 filmes "Transporter - Correio de Risco". Acção alucinante e grandes perseguições são garantidas pelo Jason Statham!

Ano: 2002, 2005, 2008

País: EUA

Géneros: Acção | Crime | Thriller

Realizadores: Louis Leterrier, Corey Yuen, Olivier Megaton

Intérpretes: Jason Statham, Qi Shu, François Berléand, Ric Young, Matt Schulze, Amber Valletta, Alessandro Gassman, Kate Nauta, Matthew Modine Robert Knepper, Natalya Rudakova, François Berléand, Jeroen Krabbé

Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade

Sinopse Transporter 1: Jason Statham é o melhor naquilo que faz: transportar materiais ilegais sem fazer perguntas. Mas no seu último carregamento, uma linda mulher raptada por uma rede internacional de tráfico de escravos, provoca complicações mortíferas aos seus planos de entrega. Sem outra solução, Jason, numa espiral de acção vai ter que empreender uma luta sem tréguas, para salvar não só a sua valiosa carga como a própria vida.
Sinopse Transporter 2: Jason Statham é um transportador de encomendas de todo o tipo. Nunca pergunta, nunca procura saber o que transporta e isso garantiu-lhe uma grande reputação. Desta vez as suas dificuldades começam quando é acusado de participação no rapto do filho de um alto-funcionário americano.
Sinopse Transporter 3: Jason Statham é pressionado para transportar Natalya Rudakova, a filha sequestrada de Jeroen Krabbé, cabeça da Agência de Protecção Ambiental, para a Ucrânia desde Marselha, passando por Estugarda e Budapeste, até terminar em Odessa, no Mar Negro.
Com a ajuda do Inspector François Berléand, Jason terá que enfrentar as pessoas que o forçaram a aceitar o trabalho, os agentes enviados por Jeroen para o interceptar e a total falta de cooperação de Natalya.

LINK NA WEB Transporter 1: DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD FILESERVE - Inclui legendas PT-PT
LINK NA WEB Transporter 2: DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD FILESERVE - Inclui legendas PT-PT
LINK NA WEB Transporter 3: DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD FILESERVE - Inclui legendas PT-PT

Categories:

Leave a Reply