TugaTotal

Todos os filmes da Idade do Gelo em português.

Géneros: Animação



Sinopse A Idade do Gelo: Numa época de glaciares, um improvável grupo (um mamute, uma preguiça gigante e um tigre dente-de-sabre) vê-se com a tarefa de devolver uma criança ao seu pai, enfrentado todos os perigos da idade do gelo.


Sinopse A Idade do Gelo 2: Descongelados: A Idade do Gelo está a chegar ao fim e os animais estão a gostar muito do seu novo mundo: um paraíso fundente de parques aquáticos, géisers e poços. Mas quando Manny, Sid e Diego descobrem que as milhas de gelo derretido vão inundar o vale, eles têm que avisar todos e descobrir uma maneira de escapar ao dilúvio que está para chegar.


Sinopse A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros: Scrat continua a tentar apanhar a sempre escorregadia avelã (enquanto, talvez, encontre o verdadeiro amor); Manny e Ellie esperam ansiosamente o nascimento do seu mini mamute; Diego, o tigre dentes de sabre, questiona-se se não estará a ficar demasiado "bonzinho" com os seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, "desviando" para isso alguns ovos de dinossauro. Numa missão para resgatar o desafortunado Sid, o grupo aventura-se num misterioso e estranho mundo, onde tem encontros com dinossauros, debate-se com a flora e a fauna, corre freneticamente - e encontra uma implacável doninha zarolha, caçadora de dinossauros, chamada Buck.


Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade - Falado em português (PT-PT)

LINK NA WEB A Idade do Gelo: DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD FILESERVE 
LINK NA WEB A Idade do Gelo 2 Descongelados: DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD FILESERVE 
LINK NA WEB A Idade do Gelo 3 Despertar dos Dinossauros: DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD FILESERVE


Categories:

Leave a Reply